Cauã Reymond procurou membros da direção do remake de Vale Tudo, da Globo, para esclarecer rumores de atritos com colegas de elenco. O ator conversou entre terça-feira (15) e quarta (16) com o diretor Paulo Silvestrini, responsável pela novela, e se colocou à disposição para resolver eventuais desentendimentos. Ele também quis saber se houve reclamações formais sobre seu comportamento durante as gravações da produção.
O que você precisa saber
- Cauã Reymond conversou com direção da novela Vale Tudo;
- Ator negou desentendimentos e quis esclarecer rumores;
- Direção descartou reclamações graves contra o ator;
- Cauã gravou normalmente cenas com Bella Campos;
- Revista Veja relatou tensão entre Cauã e a atriz;
- Ele acredita que química dos personagens pode melhorar.
De acordo com fontes ouvidas pela coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, Silvestrini e outros diretores negaram qualquer queixa mais séria sobre atitudes de Cauã. Mesmo assim, o ator demonstrou preocupação com sua imagem nos bastidores. Ele teme ser visto como alguém que tumultua o ambiente de trabalho ou trata mal seus colegas, o que, segundo ele, não corresponde à realidade.
Reinaldo Gottino freia Garota do Momento e dá recorde ao Cidade Alerta desde 2021
SBT investe alto e terá transmissor inédito na América Latina com tecnologia de ponta
Na quarta-feira (16), o ator gravou normalmente cenas da novela, inclusive ao lado de Bella Campos, que interpreta Maria de Fátima. Os dois vivem os personagens centrais da trama. A conversa com a direção ocorreu dias depois de a revista Veja divulgar que os dois teriam se desentendido por causa de uma crítica feita por Cauã Reymond à atuação de Bella em cena gravada recentemente.
Cauã Reymond quer melhorar química entre personagens
Fontes ouvidas pela publicação afirmam que Cauã Reymond tem dado conselhos técnicos à colega, na tentativa de fortalecer a química entre César e Maria de Fátima, personagens centrais da nova versão. O ator negou que tenha feito qualquer reclamação formal sobre o desempenho da atriz, e a direção classificou a situação como um atrito pontual e profissional, comum em gravações extensas.
Por ser um dos poucos atores com contrato fixo na Globo, Cauã Reymond foi escalado desde o início para a nova versão de Vale Tudo. Ele interpreta o personagem César, papel de destaque na trama original de 1988. A assessoria do ator foi procurada desde terça (15), mas ainda não comentou publicamente o episódio envolvendo os bastidores da produção.