Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Deu ruim: reality de Anitta em ilha vira alvo de treta judicial

Anitta e seu novo reality já viraram motivo de polêmica (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Anitta e seu novo reality já viraram motivo de polêmica (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Anitta sequer estreou oficialmente o reality Ilhados com Beats, mas o programa produzido em parceria com a Skol conseguiu a proeza de virar alvo de uma treta judicial antes mesmo de ir ao ar. O motivo? A cantora batizou a atração com o mesmo nome que a Record planeja usar para o seu mais novo reality show, que também consistirá em confinar celebridades em uma ilha.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a morena já foi notificada judicialmente pelo diretor Diego Barredo, que ficou conhecido no país por ter sido um dos diretores do CQC, da Band. Nos últimos anos, ele tem se dedicado a produtora Chango, que produz formatos para as mais diversas emissoras do país.

Barredo é o detentor da marca Ilhados para formatos televisivos, e não foi comunicado previamente do uso do nome pela equipe de Anitta. Além do reality da Record, ele lançará nos próximos meses um filme com a mesma premissa de ambos os programas: pessoas famosas confinadas em uma ilha.

Treta judicial a parte, o fato é que o reality da cantora em parceria com a marca de cerveja já tem a sua estreia confirmada para a próxima quarta-feira, dia 17. Dentre os participantes, estão nomes como Gabi Lopes, Nicole Bahls, Sarah Fonseca, Duh Marinho e Lipe Ribeiro.

Lipe, por sinal, tentou dar um beijo na cantora e dona da festa, mas ela desviou na madrugada deste sábado (13). Mas não demorou muito até que durante a tarde, os dois fossem flagrados se beijando.

Anitta e seus convidados desembarcaram na sexta-feira (12) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, para gravar o reality show. No Instagram, a funkeira apareceu animada ao chegar no local das gravações.

“Eu cheguei aqui na ilha e está tudo montado. Esperando meus participantes chegarem de barco. Recebi a informação que eles já estão chegando. É a minha despedida do telefone”, afirmou ela.

Leia mais