CAN YAMAN

Galã turco afirma que passou oito meses sozinho na Hungria para série do Globoplay

O artista afirmou que foi uma experiência emocionalmente intensa e transformadora

Foto de Can Yaman
Can Yaman falou sobre período de gravações para El Turco, série do Globoplay (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Com mais de uma década de carreira, Can Yaman vive um dos momentos mais marcantes de sua trajetória com El Turco, série turca disponível no Globoplay. A produção é a primeira megaprodução da Turquia gravada em inglês e levou o ator a um mergulho profundo tanto no papel quanto em sua vida pessoal.

Na trama, baseada em uma lenda italiana, Can Yaman interpreta Balaban, um soldado janízaro do Império Otomano. A história mistura ação, romance e drama e foi filmada na Hungria, onde o ator morou sozinho por oito meses para realizar as gravações. O artista revelou que o isolamento durante o projeto o impactou profundamente. “El Turco representa um período do meu tempo em que eu estava me sentindo um pouco solitário porque tive que sair de casa”, contou. “Fiquei na Hungria por oito meses sozinho”, sinalizou.

O galã da série do Globoplay explicou que a conexão com o personagem foi potencializada pela solidão. “Balaban também estava se sentindo sozinho, porque ele foi expulso, estavam pensando que ele era um traidor”, afirmou. Can Yaman descreveu o processo como psicologicamente intenso. “Estava frio, você está sozinho, fazendo tudo sozinho. Essa parte emocional e de adaptação também foi parte da preparação”, detalhou.

“Quando terminei El Turco, senti que poderia filmar qualquer coisa. Essa intensidade me tornou uma pessoa diferente, em termos de vida e de ator”, disse. El Turco está disponível no catálogo do Globoplay e é uma das grandes apostas da plataforma para atrair o público fã de dramas turcos e produções internacionais.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.