DÉCADA MARCANTE

Fenômeno da nova geração, Camila Queiroz comemora uma década na televisão

Atriz fala sobre trajetória iniciada com Verdades Secretas, relembra bordão de Êta Mundo Bom! e destaca novela da HBO

Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas, a modelo está vestida de preto com um sofá preto atrás
Camila Queiroz diz que Angel marcou sua carreira e celebra Beleza Fatal (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Camila Queiroz está comemorando uma década na televisão em 2025. Aos 31 anos, a atriz lembra com carinho de sua estreia como Angel, em Verdades Secretas (2015), personagem que definiu sua trajetória. “Ela definitivamente marcou minha carreira”, afirmou.

“O que ficou em mim foi a coragem, a força e o orgulho”, disse a artista em conversa com a Folha de S.Paulo. A trama escrita por Walcyr Carrasco foi um fenômeno de público e crítica, rendendo o Emmy Internacional de melhor novela em 2016.

Com cenas de forte apelo sensual, o trabalho ainda reflete na imagem pública da atriz. “Ainda vejo algumas pessoas me hipersexualizando por conta da Angel, mas aprendi a lidar com isso. Foco no meu trabalho e não me prendo à imagem que os outros criam”, declarou.

Camila Queiroz também destacou outros momentos marcantes na última década, como sua participação em Êta Mundo Bom! (2016), também de Walcyr Carrasco. Na trama, a modelo conheceu Klebber Toledo, hoje seu marido. A atriz contou que, apesar do carinho pela novela, ela e o artista não acertaram participação na nova versão prevista para este ano. O bordão “cegonho”, repetido por sua personagem Mafalda, caiu no gosto popular e segue lembrado até hoje. “Foi uma época muito especial, marcou minha vida em muitos sentidos”, comentou.

A atriz trabalhou em mais uma produção de sucesso em repercussão, a novela Beleza Fatal, da HBO Max. Na trama, Camila Queiroz interpretou duas personagens: Sofia e Júlia. “Desde o começo sabíamos que era um produto excelente, mas o sucesso surpreendeu. As coisas tomaram um tamanho que nos surpreendia todos os dias”, afirmou. “Acho que o mercado e a audiência estão caminhando juntos nesse novo momento da arte”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.