NOVA APOSTA

Globo quer Rosane Svartman como autora do horário nobre

Diretor dos Estúdios Globo afirma que autora tem caminho aberto para escrever na faixa das 21h

Foto de Rosane Svartman
A Globo pensa em promover Rosane Svartman para o horário nobre (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A direção da Globo quer promover Rosane Svartman ao seleto grupo do horário nobre. Amauri Soares, diretor-executivo dos Estúdios Globo, falou a respeito do desejo de ter a autora na faixa das 21h. A novelista está prestes a estrear Dona de Mim, trama das sete da emissora carioca. A informação é do O Globo.

Segundo o executivo, o canal enxerga uma grande capacidade na autora. “Ela é uma das autoras que enxergamos escrevendo novela das 21h no futuro. Não depende só da gente. Depende também dela, das ideias, da criação dela, mas o caminho da Rosane é esse”, disse o diretor da Globo.

A artista é conhecida pelo foco em tramas mais jovens e diz que o segredo é falar de temas importantes de igual para igual. “Acho importante podermos tratar de temas prementes para com esse público também”, disse a novelista. Rosane Svartman é responsável por tramas como Totalmente Demais (2015), Bom Sucesso (2019), Vai na Fé (2023), Vicky e Musa (2023).

“Eu nunca subestimo o público, de qualquer idade, podemos falar de qualquer assunto, a questão é como. Como você fala de assuntos que às vezes são sobre luto, por exemplo. Ou sobre questões da relação maternidade ou paternidade, da relação entre gerações”, afirma ela.

“Eu acho que são questões prementes, importantes da nossa sociedade, que podemos, sim, falar, conversar, contar histórias. É sempre a forma como falar. Acho importante podermos tratar de temas prementes para com esse público também”, acrescentou em conversa com a Folha de S.Paulo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.