CLÁSSICO RENOVADO

As Patricinhas de Beverly Hills vai ganhar continuação em série

Filme clássico de 1995 terá sequência em formato de série produzida por Alicia Silverstone

Foto de Alicia Silverstone em As Patricinhas de Beverly Hills
As Patricinhas de Beverly Hills vai ganhar continuação em série (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

As Patricinhas de Beverly Hills, um dos maiores clássicos adolescentes dos anos 1990, vai ganhar uma continuação em formato de série. A produção será exibida pelo streaming Peacock e terá Alicia Silverstone, protagonista do longa original, como uma das produtoras executivas.

Com lançamento de As Patricinhas de Beverly Hills completando 30 anos, o novo projeto marca o retorno do universo de Cher ao audiovisual. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama ou elenco, mas a presença de Alicia Silverstone nos bastidores ao lado de Robert Lawrence e da diretora do filme original, Amy Heckerling, já está confirmada.

A série contará com roteiro de Josh Schwartz, Stephanie Savage e Jordan Weiss, nomes por trás de sucessos como Gossip Girl e The O.C. A produção será uma parceria entre CBS Studios e Universal Television. A primeira adaptação para a TV ocorreu logo após o sucesso do filme, entre 1996 e 1999. Alicia não participou da série da época por conta de um contrato com a Columbia Pictures, mas desta vez volta em posição de liderança. Inspirado na obra Emma, de Jane Austen, As Patricinhas de Beverly Hills arrecadou US$ 55 milhões nas bilheterias e continua sendo referência cultural até hoje.

História de As Patricinhas de Beverly Hills

Cher Horowitz, uma adolescente estilosa, popular e bem-humorada, mora em uma mansão em Beverly Hills com seu pai rico, Mel, um advogado rude; sua mãe morreu durante uma lipoaspiração quando Cher era bebê. Ela estuda na Bronson Alcott High School com sua melhor amiga, Dionne Davenport, também estilosa e de família rica.

Dionne tem um relacionamento de longa data com o popular estudante Murray Duvall, embora Cher acredite que Dionne deveria namorar homens mais maduros. Inspirado na obra Emma, de Jane Austen, As Patricinhas de Beverly Hills arrecadou US$ 55 milhões nas bilheterias e continua sendo referência cultural até hoje.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.