60 ANOS DA GLOBO

Miguel Falabella revela que Boni insistiu para que ele fizesse teste para o Vídeo Show

Apresentador mais longevo da atração estará no programa comemorativo que vai ao ar dia 24, após Vale Tudo

Foto de Miguel Falabella
Miguel Falabella celebra reencontro no Vídeo Show especial dos 60 anos da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Miguel Falabella relembrou sua trajetória no Vídeo Show como o apresentador mais longevo do programa. O artista relatou no Altas Horas que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, escalou ele para a atração sem que ele quisesse.

“Curiosamente, eu não queria. Dizia: ‘Não sou apresentador, não sei…’. O Boni falou que alguns atores haviam sido testados. Sentei lá e fiquei à vontade e ele falou: ‘É isso que eu quero, uma pessoa que pareça que está sentada no sofá’”, detalhou o apresentador.

O comunicador também compartilhou um conselho recebido de Boni durante a época em que comandava o programa de variedades. “Você vai fazer e me agradecer um dia, porque vai deixar de ser personagem e será para sempre o Falabella”, teria dito o executivo. “E é verdade: as pessoas me tratam como se eu fosse um amigo da vida inteira e isso é muito bacana”, completou Miguel Falabella.

O Vídeo Show voltará à programação da Globo em edição especial no próximo dia 24 de abril, como parte das comemorações pelos 60 anos da emissora. A atração será exibida após o capítulo da novela Vale Tudo e contará com a presença de nomes históricos do programa, como Miguel Falabella e Cissa Guimarães. “Foi lindo! Um reencontro muito bonito, emocionante. Foi o momento de lembrar de um ciclo muito prazeroso e entender que a vida é isso: saber fechar ciclos e reverenciar o que vivemos e foi tão importante para todos nós”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.