Thiago Ariosi, apresentador da TV Tem de Sorocaba, no interior de São Paulo, virou assunto nas redes sociais nos últimos dias após protagonizar um momento inusitado no ar. O jornalista da afiliada da Globo viralizou ao ler uma chamada de reportagem com duplo sentido, exibida no telejornal Tem Notícias 1ª Edição –noticioso local equivalente ao SP1.
O que você precisa saber
- Thiago Ariosi viralizou com frase ambígua em telejornal da Globo;
- “Você ganhar um ovo que não é de chocolate?” virou meme;
- Apresentador manteve seriedade durante a chamada ao vivo;
- Vídeo repercutiu nas redes no domingo de Páscoa (20);
- Chamada era para matéria sobre ovos com sabores inusitados;
- Thiago é âncora da TV Tem, afiliada da Globo em Sorocaba.
“Já imaginou, domingo, você ganhar um ovo que não é de chocolate?”, leu Thiago Ariosi, sem esboçar nenhuma reação. A fala, que remetia aos chamados ovos de Páscoa “diferentões”, acabou ganhando uma conotação ambígua e foi interpretada com humor pelos telespectadores nas redes sociais.
A reportagem foi exibida originalmente na sexta-feira (18), mas o trecho com Thiago Ariosi viralizou justamente no domingo de Páscoa. Nas redes, internautas brincaram com a situação. “Quem escreveu esse texto não foi inocente”, escreveu um usuário. “Para com essas brincadeiras gostosas”, comentou outro. “Tô sonhando”, ironizou um terceiro seguidor.
Quem é Thiago Ariosi?
Thiago Ariosi é jornalista, apresentador e editor do Tem Notícias, telejornal da TV Tem, afiliada da Globo no em São Paulo. Formado em Jornalismo, ele trabalha na emissora desde 2010 e ganhou destaque como âncora da 1ª Edição do noticiário local, transmitido para Sorocaba e região.
Além de apresentar o jornal, Thiago Ariosi também atua como editor e se tornou uma das figuras mais conhecidas da emissora na cobertura regional. Em junho de 2024, o comunicador foi homenageado ao vivo pela equipe da TV Tem em comemoração ao seu aniversário.