Deborah Evelyn e Christiane Torloni participaram do Caldeirão com Mion e relembraram histórias com Dennis Carvalho, diretor e ex-marido das duas atrizes. Durante o quadro TV Teca, as convidadas trocaram memórias divertidas e bastidores da vida pessoal.
Ao comentar sobre as novelas em que trabalharam juntas, Marcos Mion puxou o fio da conversa. “E família, na verdade, para vocês tem um sentido ainda maior. Porque vocês têm um laço familiar fora das novelas também, não têm?”, questionou o apresentador do Caldeirão.
Christiane Torloni respondeu com bom humor. “Poxa, meu amigo, isso tem quase 50 anos! Eu e Dennis Carvalho fomos casados nos anos 1970. Dennis é pai dos meus meninos, Guilherme e Leonardo. Antes da Deborah… A Deborah tava nascendo! A Deborah ainda tava lá no calcanhar da tia Renata, ela ainda não tinha chegado”, relatou a artista, que brincou ainda com a fama do ex-marido.
“Mas é bonito, porque a gente começou uma construção familiar, depois Dennis casa outras duas vezes, porque ele é um verdadeiro”, declarou a atriz, que foi cortada por Deborah Evelyn. “Um pouco mais que duas [vezes], né?”, sentenciou. “Acho que umas nove! Ele era vida louca!”, contou Christiane Torloni.
A veterana contou que sempre funcionaram como família. “Mas aí chega a Deborah, e era muito engraçado, porque morávamos no mesmo condomínio, lá em São Conrado [no Rio de Janeiro]. De vez em quando, [eles] tinham uns atritos, aí a Deborah ia lá para casa, porque ela não saía de lá. Daqui a pouco, o Dennis batia lá em casa: ‘Vim buscar minha mulher’. [E eu falava:] ‘Ela tá aqui com as crianças'”, contou.
Deborah Evelyn, por sua vez, contou que durante desentendimentos com o diretor, se refugiava na casa de Christiane Torloni. “A Chris sempre falou: ‘Nós somos uma tribo, né?’ A gente vai… Na verdade, cada vez entra mais gente. Não tem uma separação de sair”, completou.