REVELAÇÃO

Nicole Bahls reconhece exageros no Pânico e explica saída do programa: “Ficou pesado”

Ex-panicat afirmou que o programa extrapolava em busca de audiência e revelou que saiu após não se identificar mais com o estilo de humor

Nicole Bahls durante entrevista em ambiente interno com parede clara e cortina ao fundo
Nicole Bahls falou do motivo da saída do Pânico (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Nicole Bahls fez uma avaliação sobre o período em que integrou o elenco do Pânico, exibido entre 2003 e 2017 na RedeTV! e na Band. A ex-panicat admitiu que o humorístico passou dos limites em diversos momentos e afirmou que, na época, não refletia sobre as consequências de suas decisões. A declaração foi feita em entrevista ao portal Leo Dias, na qual ela também reconheceu a importância do programa para sua carreira.

O que você precisa saber

  • Nicole diz que Pânico passou dos limites por audiência;
  • Modelo falou que não media as consequências na época;
  • Ela agradece a oportunidade, mas critica o programa;
  • Deixou o elenco após mudança no estilo do humor;
  • Saída de Sabrina Sato influenciou sua decisão;
  • Nicole diz que já não aprendia nada no programa;
  • Modelo congelou óvulos, mas não pensa em ser mãe.

“Eu não media muito as consequências. Hoje, eu tenho consciência de que tinham umas coisas muito graves, e tudo a gente ia levando, tudo pelo trabalho e pela audiência”, comentou Nicole. Apesar da crítica, ela garantiu que guarda carinho pela atração. “Sou muito grata. Eles foram os primeiros a me dar uma oportunidade. Se não fosse o Pânico, eu não estaria no meio artístico hoje”, afirmou a modelo.

Sandra Annenberg revela que gostaria de voltar a atuar após anos no jornalismo
Regiane Alves afirma que o público sente falta de atores mais velhos em novelas

Nicole Bahls atuou como panicat entre 2009 e 2015, período que abrangeu as duas fases do Pânico, na RedeTV! e depois na Band. Ela lembrou que a rotina era intensa, com longas jornadas de gravações. “Era uma correria. Trabalhava seis vezes por semana, às vezes até sete. Acabava que eu vivia mais com o pessoal do Pânico do que com minha própria família”, revelou.

A decisão de deixar o programa veio quando ela percebeu que não se sentia mais feliz com o trabalho. A saída de Sabrina Sato, em especial, pesou na escolha. “Depois que a Sabrina saiu… Eu acho que ela era a alegria do programa, era um humor muito leve. Quando ela saiu, parecia que minha alegria tinha ido com ela”, contou Nicole durante entrevista ao PodDelas em 2023.

Mudança no Pânico influenciou saída de Nicole Bahls

Segundo a modelo, o estilo do humorístico mudou com o tempo. “O humor do Pânico começou a ficar meio pesado, não era algo que eu gostaria de participar. Eu falei: ‘Chegou o momento de eu sair desse lugar, aprender outras coisas’. Eu não conseguia sentir que eu estava aprendendo mais nada ali”, concluiu, explicando os motivos que a fizeram encerrar seu ciclo na atração.

Atualmente com 39 anos, Nicole Bahls revelou que não tem certeza se deseja ser mãe. Embora tenha congelado óvulos, ela afirmou não sentir vontade de ter filhos no momento. “Por enquanto não, acho que vai passando, e não estou com muita vontade de ter filhos”, refletiu. A convivência com os sobrinhos ajudou a suavizar esse desejo, segundo a modelo.

“Depois que eu fui tia, que eu tenho meus sobrinhos, e minha irmã me deixa participar de tudo da vida deles, acho que foi passando. Com as crianças da minha irmã eu fui matando um pouco a vontade”, explicou. Ainda assim, reconheceu o peso da maternidade: “Falam que filho é o maior amor do mundo, um amor incondicional”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.