Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais neste fim de semana para defender a mulher, Renata Domingues, de boatos envolvendo seu antigo relacionamento. Em um vídeo, o apresentador de A Praça é Nossa negou veementemente qualquer traição e se mostrou abalado com os ataques direcionados à mulher.
“Isso é um absurdo. Eu sou separado há 13 anos. Depois do meu segundo casamento, eu tive um relacionamento de um ano com outra mulher, que também sofreu ataques de pessoas que gostam de fazer fofoca”, afirmou. O humorista destacou que, diferente dele, Renata não é uma pessoa pública.
O humorista relatou que Renata não está acostumada com a exposição. “Eu particularmente não ligo, mas quem não é um artista do ramo de comunicação se sente muito magoada com uma acusação que não lhe é de direito”, declarou o apresentador do SBT.
Visivelmente incomodado, Carlos Alberto de Nóbrega elogiou a mulher e sua postura como médica e profissional. “É uma coisa que me deixa triste, porque quanto mais eu conheço a Renata, vejo o coração que ela tem, como ela é humana, como cuida dos meus filhos… Eu fiquei mais triste do que ela”, sentenciou ele.
O apresentador ainda reforçou o pedido de respeito. “Deixe a Renata em paz. A Renata é uma médica. Não que ela seja superior a outras pessoas, mas ela estudou, é preparada. Dirige uma equipe enorme de médicos. Ver o nome dela jogado de maneira baixa, vil, me deixou muito triste”, afirmou o comunicador.