Paulo Silvestrini passou a dirigir pessoalmente as cenas de Vale Tudo que envolvem Bella Campos e Cauã Reymond. A decisão foi tomada como estratégia para aliviar o clima nos bastidores do remake da Globo, após relatos de suposta briga entre os protagonistas se tornarem públicos. O diretor artístico, que normalmente distribui as tarefas de gravação entre sua equipe, resolveu mudar de postura para reequilibrar o ambiente da novela.
O que você precisa saber
- Paulo Silvestrini assumiu direção de cenas nesta quarta (23);
- Sequências envolvem início da trama com Odete Roitman;
- Decisão visa recuperar clima nos bastidores de Vale Tudo;
- Conflito entre atores ganhou destaque na imprensa;
- A direção da Globo tratou caso como questão profissional;
- Paulo Silvestrini costuma delegar trabalhos, mas mudou postura;
- Gravações dos atores seguem até sábado (26) com cenas intensas.
A iniciativa partiu do próprio Silvestrini, que pretende recuperar a tranquilidade nos estúdios após a situação escalar na semana passada. A tensão aumentou quando surgiram rumores de um desentendimento entre Bella e Cauã, após ele supostamente criticar a atuação da colega. Além disso, a direção da Globo entendeu o episódio como um desentendimento profissional comum e evitou maiores intervenções.
Juliana Oliveira prestará depoimento sobre denúncia de estupro contra Otávio Mesquita
Casamento de Jeff Bezos, dono da Amazon, pode custar mais de R$ 3,4 bilhões
Conforme a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, durante esta semana, os atores vão gravar três longas sequências importantes para o desenvolvimento da trama. As cenas envolvem Maria de Fátima e César, incluindo beijos e o início da aproximação do personagem com Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch. As gravações ocorrem na quarta-feira (23), quinta-feira (24) e sábado (26).
Cauã Reymond teria comentado falta de química em Vale Tudo
Nos bastidores, fontes apontam que Cauã Reymond comentou a falta de química nas cenas com Bella, em comparação com a novela original de 1988. Apesar disso, ele teria negado qualquer crítica direta à colega de trabalho. Devido ao desentendimento, o ator procurou conversar com Bella Campos para esclarecer a situação e, até o momento, não houve manifestação oficial da sua assessoria.
Cauã Reymond é um dos nomes mais prestigiados da Globo, com contrato fixo com a emissora. Por isso, foi escolhido antecipadamente para o papel de César, um dos principais personagens da nova versão de Vale Tudo, que marca também a estreia de Bella Campos em uma protagonista do horário nobre da emissora líder. Vale Tudo tem previsão de ficar no ar até outubro, quando será substituída por Três Graças, de Aguinaldo Silva.