Xuxa Meneghel abriu o coração ao relembrar seu breve relacionamento com Ayrton Senna (1960-1994), entre 1988 e 1989. Em entrevista ao WOW Podcast, a apresentadora falou sobre o fim do namoro com o piloto e explicou que, na época, estava totalmente dedicada à carreira e não se sentia pronta para um envolvimento mais profundo.
“Eu até acho que ele foi a pessoa que eu queria ter tentado mais, ter ficado mais. Eu nem sei se teria dado certo, mas pensava na época que ele era a pessoa certa no momento errado, porque eu só queria trabalhar, ainda estava nessa”, confessou Xuxa Meneghel.
A apresentadora também comentou sobre os sacrifícios feitos durante o auge de sua trajetória profissional. “Eu não estava fazendo alguma coisa para mim, estava fazendo o que queriam que eu fizesse. Eu não tinha tempo. Quando eu via alguém namorando… Uma vez eu estava em um carro, passei por um ponto de ônibus, vi a mulher beijando o cara, eles simples, mas se beijando com tanta vontade, olhei e falei: ‘caraca, que mulher sortuda, eu não tenho isso’”, declarou.
Ao lembrar o impacto da morte de Senna, em 1994, Xuxa Meneghel contou que o episódio serviu como um alerta emocional. “Aconteceu essa desgraça para dar uma mexida em mim e pensar que eu precisava de alguém para amar e chamar de meu, que foi minha filha”, disse a artista ao falar sobre Sasha, que nasceu em 1999.
Xuxa Meneghel afirmou que só mais tarde encontrou estabilidade emocional e amadurecimento para viver um relacionamento verdadeiro. “Depois, já madura, com a certeza de que eu queria um homem que me amasse, veio o Ju”, concluiu, em referência ao atual companheiro, Junno Andrade.