Sandra Annenberg surpreendeu o público ao reaparecer na bancada do Jornal Hoje, noticioso que apresentou por 16 anos. A jornalista fez uma participação especial ao lado de César Tralli como parte das comemorações dos 60 anos da Globo. Seu retorno emocionou os telespectadores que acompanharam a edição nostálgica.
O que você precisa saber
- Sandra Annenberg voltou ao Jornal Hoje após seis anos;
- Participação especial ocorreu na última quinta-feira (24);
- Retorno faz parte das celebrações de 60 anos da Globo;
- Jornal relembrou cobertura do casamento de William e Kate;
- César Tralli agradeceu presença da colega com emoção;
- Sandra apresentou o Jornal Hoje por 16 anos;
- Deixou a atração em 2019 para assumir o Globo Repórter.
A volta de Sandra Annenberg foi introduzida por uma retrospectiva de coberturas marcantes do telejornal. A última imagem exibida foi do príncipe William dirigindo um conversível com Kate Middleton, logo após o casamento real em 2011. A cena serviu de gancho para o retorno da apresentadora, que entrou no estúdio sorridente.
Viver Sertanejo, programa de Daniel na Globo, homenageia Som Brasil
Jornalista do Jornal Hoje pede demissão da Globo para morar fora do Brasil
“E ninguém esperava por essa cena aqui também, né, César Tralli?”, disse Sandra. “Muito obrigado pela sua presença tão especial”, respondeu César Tralli, visivelmente emocionado. “Estou muito feliz de estar aqui, principalmente para falar sobre uma cobertura tão especial quanto essa que a gente fez”, completou ela.
Sandra Annenberg relembra cobertura do Jornal Hoje
Durante sua participação, Sandra Annenberg relembrou detalhes da cobertura do casamento real britânico, apontando a mobilização da equipe e a repercussão global. “A gente resolveu contar uma história de fadas, sendo na vida real. William e Kate se tornando futuros reis”, explicou. A comunicadora destacou o papel do JH: “Tudo acontece no nosso horário”.
A despedida foi marcada por carinho e admiração. “Foi uma honra tê-la aqui. Sou seu fã”, declarou César Tralli. “Celebremos esses 60 anos e vida longa ao Jornal Hoje!”, finalizou Sandra Annenberg. A jornalista deixou o comando do vespertino em 2019 para assumir o Globo Repórter, ao lado de Glória Maria (1949-2023).