Florence Pugh é um dos grandes destaques de Thunderbolts*, novo filme da Marvel que estreia em 2 de maio. A atriz surpreendeu a produção ao dispensar o uso de dublês e realizar, ela mesma, um salto do Merdeka 118, o segundo prédio mais alto do mundo, localizado na Malásia.
Em conversa com o The Hollywood Reporter, Florence Pugh contou que precisou insistir com o presidente da Marvel, Kevin Feige, para que fosse autorizada a fazer a cena. “Eu pensei: ‘Que porr@ é essa, claro que vamos. Temos que fazer isso!”, relembrou. Após muita persistência, o estúdio atendeu seu pedido e organizou o salto, que exigiu grande controle mental da atriz.
Com 678 metros de altura e 118 andares, o Merdeka 118 é conhecido pela sua grandiosidade. A atriz de Thunderbolts* revelou que não tem medo de altura e descreveu a experiência como transformadora. “O controle mental que tive que fazer naquele dia foi como se esse fosse um superpoder por si só”, afirmou. Depois do salto, ela precisou descansar e dormiu por três horas.
Em Thunderbolts*, Florence Pugh retorna como Yelena Belova, integrando uma equipe de anti-heróis formada por personagens como o Guardião Vermelho, Agente Americano, Treinadora, Fantasma e Bucky Barnes, o Soldado Invernal. A produção conta com Sebastian Stan, Wyatt Russell, Olga Kurylenko, Lewis Pullman e Geraldine Viswanathan. Produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é o trigésimo sexto filme do Universo Cinematográfico Marvel. O filme é dirigido por Jake Schreier, com roteiro de Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo.