NA MANCHETE

Cristiana Oliveira revela fofoca que enfrentou ao gravar Pantanal

Atriz revelou uma situação inusitada no radioamador

Cristiana Oliveira aparece caracterizada como Juma Marruá na primeira versão de Pantanal (1990). Com expressão séria e intensa, a atriz mira com uma espingarda, enquanto exibe cabelos longos e ondulados ao vento. Vestindo roupa simples, em meio a uma paisagem campestre, ela incorpora a força e a bravura de sua personagem icônica.
Cristiana Oliveira lembra sucesso e curiosidades de Pantanal (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Cristiana Oliveira relembrou alguns momentos importantes que viveu ao gravar Pantanal (1990) em entrevista ao videocast Novelão, apresentado por Anna Luiza Santiago. A atriz, que deu vida à icônica Juma Marruá, contou que só teve a real dimensão do sucesso da novela quando desembarcou em São Paulo e se deparou com uma multidão no aeroporto.

“Eu entrei na segunda fase da novela, não tinha noção do que era. O máximo de tempo que passei lá foram nove dias. Não tinha antena parabólica, então não assistíamos à novela. Quando dava 19h, desligavam tudo. Era luz de velas. Tinha que ir para o quarto, ler, fazer qualquer coisa”, afirmou.

A artista relembrou quando voltou para São Paulo. “Um dia, eu estava com o Marcos Winter (que viveu Jove na versão original). Quando a gente pousou no aeroporto em São Paulo, tinha uma multidão com foto de revista, gritando nossos nomes. Falei: ‘Gente, o que é isso?’. Eu era capa de todas as revistas porque tinha feito fotos de divulgação caracterizada”, sinalizou.

Cristiana Oliveira também compartilhou uma fofoca envolvendo o radioamador, ferramenta usada na época para comunicação na região isolada. “Eu briguei com meu marido na época no radioamador. Saiu na revista: ‘Cristiana Oliveira se separa de André Wanderley’, que era meu marido na época, pelo radioamador (com o fotógrafo, a atriz teve sua primeira filha, Rafaella). Eu falei: ‘Cacete!’. Porque era assim: era uma salinha, você falava ‘não sei o que lá, câmbio’. Você não via ninguém. Aí daqui a pouco está o Pantanal inteiro te escutando”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.