Hugo Souza reconheceu a falha que resultou no terceiro gol do Flamengo na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo (26), no Maracanã. Apesar da derrota dolorosa, o goleiro afirmou que o erro não vai mudar sua postura dentro e fora de campo. Ele disse que seguirá trabalhando firme para reconquistar a confiança da torcida do time.
“A derrota é bem dolorosa, porque foi de uma forma bem atípica. Viemos aqui para competir, para buscar o resultado, e não aconteceu. A falha vai acontecer, estamos sujeitos a isso. Não é uma falha que vai me fazer o pior do mundo, nem o acerto que vai me fazer o melhor. Faz parte do futebol”, comentou Hugo na zona mista após a partida.
Durante o jogo, após o erro, a torcida do Flamengo provocou o ex-goleiro rubro-negro, gritando seu nome em tom de ironia. Sobre isso, Hugo Souza foi categórico e sinalizou que faz parte. “Faz parte do futebol, a provocação faz parte. A torcida faz a parte dela. O que tenho que fazer é trabalhar dentro de campo para acertar mais e errar menos”, declarou o jogador.
Desde que chegou ao Corinthians em 2024, Hugo Souza deixou claro seu vínculo com o clube paulista. Agora, ele aposta na força mental para superar o momento difícil e garantir boas atuações nas próximas partidas. “É trabalhar a cabeça para que quarta-feira eu já esteja bem para jogar”, reforçou o goleiro. “Na verdade, não vai mudar nada, não vai mudar quem eu sou, não vai mudar meu jeito de ser. Vão ser dias ruins até chegar o próximo jogo e provar que estamos sujeitos a qualquer situação. Trabalhamos sempre para dar o nosso melhor”, disse.