ATOR VETERANO

Reginaldo Faria se emociona ao relembrar carreira na Globo

Ator participou do Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre a relação com colegas

Foto de Reginaldo Faria
Reginaldo Faria relembra trajetória na Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Reginaldo Faria se emocionou nesta segunda-feira (28) ao participar do Encontro com Patrícia Poeta ao lado do filho, Marcelo Faria. A dupla relembrou momentos marcantes da trajetória do veterano na televisão, como parte da programação especial de 60 anos da Globo.

Durante a conversa, Reginaldo Faria recordou com carinho o ambiente de união entre colegas e equipes da emissora. “É emoção em cima de emoção. A nossa trajetória na Globo sempre foi muito bonita, muito gostosa. E a Globo era uma família, aqueles artistas todos, todos amigos, colegas, técnicos, diretores, figurinistas. Nós éramos uma família”, declarou.

O artista sinalizou que não sabe os rumos que cada um tomou na carreira, mas guarda no coração a relação entre os atores da Globo. “Eu não sei onde está essa família hoje, mas ela continua no meu coração”, afirmou. Marcelo Faria, também ator, compartilhou uma curiosidade sobre a relação artística entre eles. “É incrível isso, porque eu tenho um monte de colegas atores que me chamam de irmão porque foram filhos dele. Diversos, Bruno Gagliasso, Fábio Assunção, Pedro Vasconcelos, um monte. E eu não fui filho dele nenhuma vez”, brincou.

Reginaldo Faria iniciou a carreira em 1965 quando interpretou Peixoto em Ilusões Perdidas. Anos depois, o artista atuou em Tempo de Viver (1972), Dancin’ Days (1978), Pai Herói (1979), Baila Comigo (1981), Elas por Elas (1982), Ti Ti Ti (1985), Vale Tudo (1988), Tieta (1989), Rainha da Sucata (1990), O Clone (2001), Cabocla (2003), Sinhá Moça (2006), Cordel Encantado (2011), O Astro (2011), Joia Rara (2013), Império (2014) e Espelho da Vida (2018).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.