CLÁUDIA SETTE

Mãe de Hanna Santos critica namoro da filha com Artur Jorge e diz sentir vergonha

Cantora revelou que não fala com ela há quatro anos e lamentou a situação

Montagem de Cláudia Sette e Hanna Santos
Mãe de Hanna Santos lamenta namoro da filha com Artur Jorge e faz fortes críticas (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A cantora Cláudia Sette criticou duramente o romance da filha, Hanna Santos, com o técnico Artur Jorge, ex-Botafogo. Em um desabafo emocionado, ela afirmou sentir vergonha do comportamento da filha e destacou que não admira quem “pega homem dos outros”.

Cláudia revelou que esta não é a primeira vez que Hanna Santos se envolve em situações polêmicas. Segundo a cantora, a filha a teria prejudicado financeiramente há quatro anos. “Já passei por coisas que vocês nem imaginam. Fiquei uma pessoa completamente pobre”, declarou.

A mãe de Hanna afirmou que não mantém contato com a filha desde 2020. “A última vez que eu a vi, ela chorava muito pedindo perdão. Mal sabia eu que descobriria tudo o que ela fez depois”, disse, lamentando a distância e os conflitos familiares.

Hanna Santos, que é neta de Nilton Santos (1925-2013), iniciou o relacionamento com Artur Jorge durante o período em que ele ainda era casado com Maria Marques. A relação teria começado nos bastidores do Botafogo, clube que o técnico comandava, e culminou com o fim do casamento do português.

Cláudia Sette encerrou seu desabafo afirmando que os valores que Hanna Santos demonstra são o oposto do que ela sempre pregou em sua vida. ” Não admiro mulheres que pegam homem dos outros, não admiro gente que pega nada de ninguém, nada. Eu tenho vergonha de ser mãe. Ter um caso com um homem casado, para mim, é uma coisa assim que não passa pela minha cabeça. Eu não vou destruir a vida das pessoas querendo ter alguma coisa a força”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.