Os telespectadores que assistiam ao telejornal local de uma afiliada da rede norte-americana CBS, em Washington, foram surpreendidos com a exibição acidental de um filme adulto durante 13 segundos enquanto era apresentada a previsão do tempo. O noticioso estava ao vivo e nenhuma das jornalistas perceberam o conteúdo adulto em um dos monitores ao fundo no cenário.
No momento do deslize técnico, a apresentadora Cody Proctor falava com a colega Michelle Boss e nenhuma delas notou que as cenas pornográficas estavam sendo exibidas no cenário. “Quanto tempo vai durar?”, perguntou Cody sobre a previsão do clima para a região da emissora local dos Estados Unidos.
“Não pode durar para sempre, mas pode durar até o início da semana, pelo menos. E parece que vamos ter alguns dias bônus de bom tempo depois de um fim de semana ameno e temperaturas lindas”, respondeu a meteorologista. Por conta da situação inusitada com o filme de amor intenso, a conversa entre as duas apresentadoras acabou em duplo sentido. Alguns telespectadores ficaram irritados com o deslize.
“Um vídeo impróprio foi ao ar na primeira parte do programa. Estamos trabalhando diligentemente para garantir que algo assim não aconteça novamente”, disse a âncora da emissora em uma das edições do telejornal na faixa das 23h. Não há informações se a exibição do vídeo na transmissão foi falha de um funcionário ou ataque de um hacker. A polícia local foi acionada e investiga caso. Até o momento, ninguém foi identificado como responsável pelo incidente.