Camila Monteiro anunciou em suas redes sociais a chegada dos filhos gêmeos e univitelinos, Noah e Aurora. Eles nasceram com 31 semanas e terão que ficar em observação e ganhar peso antes de receber alta, mas passam bem. A influenciadora estava de repouso forçado para evitar o parto prematuro.
“Temos a honra de apresentar a todos vocês o Noah e a Aurora. Ela na foto da direita, ele na foto da esquerda. Eles nasceram de 31 semanas e 4 dias. Aurora nasceu primeiro com 1,310 kg e logo em seguida veio o Noah, pesando 1,275 kg. Peso maravilhoso, principalmente por ser uma gestação gemelar. Nasceram por via cesariana, com correta indicação, em um parto lindo e humanizado na maternidade”, explicou a criadora de conteúdo aos seguidores.
Segundo Camila Monteiro, os gêmeos estão bem, mas ela pede que os internautas façam suas orações em nome deles. “Foi tudo do jeito que sonhamos! Não nos importava a via de parto, desde que fosse o melhor para eles e pra mim. Ambos estão bem, respiram sozinhos e sem dificuldade! Tudo o que precisam agora é apenas ganhar peso para receberem alta. Já estão sendo alimentados via leite materno. Jesus é tremendo! Agradecemos as orações e pedimos que continuem orando. Em breve farei todo o relato de parto, inclusive com detalhes. Nossos arco-íris chegaram. Obrigada, meu Senhor Jesus”, escreveu ela.
No início de agosto, a influenciadora veio a público para contar que a gravidez era um caso raro e, até agora, sem precedente, já que bebês univitelinos são sempre do mesmo sexo. Normalmente, gêmeos univitelinos são fruto da fecundação de um óvulo com um espermatozoide e que geram um único embrião… quando se divide, os dois novos óvulos têm o mesmo código genético, resultando sempre em bebês do mesmo sexo.