Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Erick Jacquin tenta salvar restaurante com decoração esportiva no Pesadelo na Cozinha

Em Pesadelo na Cozinha, proprietário não guardou capital de giro e está vendendo o almoço para comprar a janta (foto: Carlos Reinis/Band)
Em Pesadelo na Cozinha, proprietário não guardou capital de giro e está vendendo o almoço para comprar a janta (foto: Carlos Reinis/Band)

Nesta terça-feira (16), a Band reapresenta mais um episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha, às 22h45. Dessa vez, Erick Jacquin vai tentar ajudar o proprietário JC, que investiu todo o seu dinheiro para abrir o Esporte Bar e Restaurante – localizado na zona sul de São Paulo – e não guardou nada para o capital de giro. Agora, ele está literalmente vendendo o almoço para comprar a janta.

O chef busca soluções para corrigir os erros que o empresário vem cometendo e mostra como o seu estresse tem influenciado a equipe e contribuído para um ambiente de trabalho nada saudável.

Durante as gravações, o dono foi duramente criticado por Erick Jacquin pelos atrasos. “Estou me policiando para chegar mais cedo, mas o meu faturamento é 98% de cartão. Quando você não tem fluxo de caixa, tem que esperar o dinheiro entrar. Você pede um adiantamento e essa grana só entra às 10h da manhã”, justificou JC ao Portal da Band.

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band.

Leia mais