A audiência do Domingão nas plataformas digitais da Globo aumentou desde que Luciano Huck assumiu o tradicional programa de domingo da líder de audiência. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patricia Kogut, de O Globo, a emissora viu o interesse do público aumentar consideravelmente no Globoplay e GShow.
Por conta disso, a emissora gostou dos resultados e disponibilizou as informações ao mercado publicitário. O tempo dos usuários nas páginas do programa no Globoplay e no GShow cresceu 19% sob o comando do marido de Angélica. Em uma rede social de fotos, Huck conta quase 20 milhões de seguidores.
No comando do Domingão desde o começo de setembro, Luciano Huck também conquistou uma importante plateia de público na TV aberta. O ex-apresentador do Caldeirão do Huck fez audiência da emissora aumentar entre as classes A e B e elevou a média do programa dominical em relação ao índice alcançado em sua estreia.
O ex-titular das tardes de sábado acumulou 15,9 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão) da Kantar Ibope Media entre os dias 5 de setembro e 24 de outubro. Foi um aumento de 0,6 ponto em relação ao alcançado pelo Domingão antes da estreia da nova fase do apresentador na líder de audiência.
Entre as classes A e B, a audiência do Domingão com Huck teve um acréscimo de 3,1 pontos, o que representa um aumento de 3 milhões de telespectadores a mais sintonizando o programa que antes era apresentado por Fausto Silva.