SBT negocia volta de Chaves com a família de Roberto Gómez Bolaños

SBT negocia volta de Chaves e Chapolin com os donos dos direitos das séries (foto: Reprodução)
SBT negocia volta de Chaves e Chapolin com os donos dos direitos das séries (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O SBT está em negociações com a família de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) para voltar a exibir as séries Chaves e Chapolin na programação. As informações foram publicadas em primeira mão pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL. Um dos mais antigos e populares seriados televisivos exibidos na TV aberta, Chaves deixou a grade do SBT em agosto de 2020, após 36 anos. O motivo foram pendências nos direitos autorais entre a Televisa e o Grupo Chespirito.

Além de Chaves e Chapolin, o SBT está viabilizando também a volta de séries clássicas que fizeram sucesso na programação do canal. Eu, a Patroa e as Crianças, pode ser exibida nas tardes como forma de alavancar o Fofocalizando. Um Maluco no Pedaço, As Visões da Raven, A Casa da Raven e Cory na Casa Branca são produções que também podem ser negociadas pelo canal para turbinar a programação.

Segundo Feltrin, caso o acordo entre o SBT e a família de Bolaños seja fechado, faltará entender como ficará a situação com a Televisa, que é a dona das fitas dos seriados. O valor pago pelos direitos não será tão baixo como era antes, segundo o colunista.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP