Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rebeca Abravanel deixa o SBT e se muda para os Estados Unidos

Rebeca Abravanel vai se mudar com Alexandre Pato para os EUA (foto: Divulgação/SBT)
Rebeca Abravanel vai se mudar com Alexandre Pato para os EUA (foto: Divulgação/SBT)

Depois de quase quatro anos como apresentadora do Roda a Roda Jequiti, Rebeca Abravanel está saindo do Brasil e, consequentemente, também deixará de fazer parte do time de comunicadores do SBT. A filha número cinco de Silvio Santos decidiu acompanhar seu marido, o jogador de futebol Alexandre Pato, em sua mudança para os Estados Unidos — ele assinou um contrato de um ano com o Orlando City e deverá se apresentar ao clube ainda em fevereiro para já estar envolvido na pré-temporada do time, que começará a disputar a edição 2021 da MLS em 3 de abril.

A mudança da apresentadora foi anunciada nesta segunda-feira (15) por uma de suas irmãs, a executiva Daniela Beyruti. Em seu perfil no Instagram, ela revelou que já está com saudades mesmo antes dela ir para os Estados Unidos e, em tom de brincadeira, pediu para ir junto com o casal. “Estou muito feliz por eles e já estou com saudades!!! Sei que vai ser o máximo. Quero ir junto. Eles vão amar Orlando, lá é muito gostoso de morar”, afirmou ela, em resposta ao questionamento feito por alguns seguidores.

Com a saída de Rebeca Abravanel do país, restaram duas filhas de Silvio Santos seguindo os passos do pai. Silvia Abravanel apresenta o Bom dia & Cia desde julho de 2015, enquanto Patricia Abravanel se tornou titular do Topa ou Não Topa em 2019 — o game show foi suspenso no ano passado, em virtude da pandemia do novo coronavírus. A filha número cinco, porém, se tornou a de maior sucesso do trio: ela virou um fenômeno de audiência, não raramente tendo melhor desempenho que o próprio pai, e é querida pelos usuários das redes sociais, que aprovaram a sua performance no Roda a Roda Jequiti.

O programa, por sinal, é uma vitrine imprescindível para alavancar as vendas da marca de cosméticos. Tão logo as gravações sejam retomadas, o que deve acontecer ainda este ano, a atração deverá ter uma nova apresentadora, e não seria uma surpresa se Silvio Santos optasse por deslocar uma de suas outras filhas para o game. Silvia já ameaçou deixar o comando do Bom dia & Cia incontáveis vezes, enquanto Patricia nunca conseguiu encontrar um formato para poder chamar de seu.

Leia mais