O repórter Rômulo Magalhães, da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, foi atacado por um cachorro da raça pinscher durante uma entrevista. A dona segurava o animal no colo no momento em que o jornalista se aproximou para fazer umas perguntas. Ao questionar o nome dela, o cão percebeu a presença do profissional assim que ele aproximou com o microfone.
Incomodado com a presença do repórter, o cachorro rosnou para ele assim que o contratado do SBT local perguntou o sobrenome da mulher. Com ciúmes da dona, o bichinho atacou o profissional quando ele aproximou novamente o microfone para perguntar a profissão dela. Assustado, o jornalista deu um grito e afastou o microfone, arrancando risadas da dona do animal.
Na semana passada, Luciana Moledas, da TV Tribuna, afiliada da Globo em Santos, precisou encerrar uma participação ao vivo no Bom Dia Região -equivalente ao Bom Dia São Paulo- depois que cachorros começaram a brincar com o fio do microfone da emissora. A repórter entrevistava o dono de um abrigo de animais, que falava sobre a importância da castração dos bichos, que estavam soltos no local.
“A gente está aqui com os animais e eles estão tentando roubar o nosso fio. São animais que estão para adoção. São os animais adultos, super dóceis, mas que gosta de brincadeira, né, Karol? Olha isso, olha gente… A Karol não está conseguindo continuar a entrevista porque o microfone dela eles estão tentando tirar”, disse a comunicadora da afiliada da Globo, antes de encerrar a participação no telejornal local.