Com apresentação de Tatá Werneck, o Lady Night recebe na segunda-feira (22) Gil do Vigor para uma entrevista que promete arrancar gargalhadas do público. Na conversa, o economista conta sobre suas origens, a passagem pelo Big Brother Brasil, como está lidando com a vida pós reality, seus novos projetos e como é ser visto como uma referência para tantos jovens. “A gente precisa ter responsabilidade social. Eu entendi o meu papel e uso minhas redes para isso. É importante pontuar essas questões porque tem muita gente que não entende a gravidade das coisas, então do meu jeito, eu vou falando sobre esses assuntos”, comenta.
Na terça (23), é a vez de um casal muito querido invadir o programa. Zé Felipe e Virgínia falam sobre o cancelamento e haters: “A gente precisa ter uma responsabilidade imensa sobre o que a gente posta, sobre o que a gente fala porque vai além da nossa responsabilidade de falar sobre algo, a gente ainda tem que tomar cuidado com a forma com que as pessoas vão receber”. A atração ainda conta com o quadro Zé Fifi News, pensado exclusivamente para o casal apresentar um divertido jornal de fofocas sobre o mundo dos famosos.
Na quarta (24), é a vez de Flávia Alessandra dividir com a apresentadora os perrengues que passou até se tornar uma atriz de sucesso, enquanto se dividia entre as Artes e o Direito. “Chegou um momento que eu não conseguia conciliar, porque nesse período eu fiz três novelas, então abri mão da faculdade de Comunicação e segui no Direito. Passei na prova da OAB e fiquei muitos anos pagando a carteirinha porque essa coisa de ser atriz era muito incerta, mas chegou uma hora que a carreira vingou”. A atriz e dubladora Heloísa Perissé também se junta à Tata para um papo despojado e irreverente, com direito a muitas risadas. Heloísa conta sobre a infância dividida entre Rio e Salvador, as histórias de criança espevitada e a relação com a família.
A semana encerra com Cláudia Abreu, na sexta (26), em um bate-papo sobre carreira e maternidade. Questionada sobre os desafios de conciliar as duas áreas, Cláudia dispara: “Eu não vou deixar de ser atriz. Então eu tinha que dar um jeito de levar minha vida pessoal. Fiquei a vida inteira negociando de que maneira eu poderia ser a melhor mãe possível, mais presente possível, sem deixar minha carreira de lado.”, finaliza a convidada do Lady Night.