Anitta foi uma das convidadas de Sabrina Sato em seu programa Sala da Sato no YouTube, na última quinta-feira (18). Na atração, a cantora explicou que sofre de uma síndrome chamada cistite de lua de mel, um tipo de inflamação na região da bexiga causada pelo constante movimento dos órgãos íntimos durante a relação sexual.
“Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, disse a funkeira, causando risos nos outros convidados do programa.
“Eu tive uma sorte uma vez que eu estava namorando e o menino tinha o negocinho deste tamanho, foi uma sorte que eu dei na vida porque nunca ficava com problema. Mas quando você pega alguém avantajado eu não consigo respirar, porque é uma dor”, explicou a artista.
No mesmo programa, Anitta detalhou relação com garçom no banheiro de uma festa em Miami, nos Estados Unidos. Ela contou que, após ter ficado com o profissional, continua “pegando” o rapaz até hoje.
“Eu estava bêbada, tem um momento da história que eu não lembro, um amigo me contou. Eu peguei um bofe que era o garçom da balada. Antes, eu estava pegando um famoso e aí veio uma menina, que começou a me beijar na frente do famoso. Depois disso, eu fui ao banheiro e peguei o garçom”, afirmou.
“No dia seguinte, fui lá e achei o garçom. O banheiro tinha umas luzes vermelhas, fiquei catando uma camisinha, catei o garçom pro banheiro e foi lá. E continuo pegando o garçom até hoje”, revelou Anitta.