O apresentador Ratinho se mostrou indignado com a cantora Anitta durante o quadro Mesa do Ratinho, exibido pelo SBT na noite da última quarta-feira (17). Na atração, que contou com participação dos sertanejos João Neto e Frederico, o contratado de Silvio Santos fez um comentário sobre o critério de escolha da artista sobre o modelo que estrela o clipe da nova música Envolver.
Segundo o dono da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, a artista brasileira está “passando dos limites”. “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também”, afirmou ele. O apresentador foi informado de que Anitta escolheu o modelo marroquino Ayoub porque queria ter relações íntimas com ele.
“Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”, continuou Ratinho. Logo depois, o comunicador do SBT comentou sobre a tatuagem que Anitta fez no ânus. “Foi lá fazer uma tatuagem no furico. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, finalizou.
Anitta faz homenagem para Marília Mendonça
Anitta aproveitou o palco do Grammy Latino para homenagear Marília Mendonça (1995-2021). A cantora sertaneja concorria para o melhor disco sertanejo com Patroas, gravado ao lado de Maiara e Maraísa, mas não conquistaram a estatueta. “Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marília Mendonça, desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil”, começou a artista.
“Marília, junto com Maiara e Maraisa estava indicada nesta noite e nos dói o coração que ela não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma, uma mulher generosa e uma amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marilia Mendonça!”, disse Anitta.
Os vencedores na categoria sertaneja foram Chitãozinho e Chororó, com o disco Tempo de romance. Os outros três álbuns concorrendo eram Daniel em casa, de Daniel; Conquistas, dos Barões da Pisadinha; Pra ouvir no fone, de Michel Teló. Maraisa comentou o resultado durante uma live que realizou em seu perfil nas redes sociais. “Mais que merecido. Eles fazem a maior sonzeira”, afirmou a artista.
Um dia depois da morte de Marília Mendonça (indicada em 2017 e vencedora de 2019 de melhor disco sertanejo com Em todos os cantos), o diretor do Grammy Latino, Manuel Abud, homenageou a cantora em comunicado. “Marília Mendonça foi uma jovem e incrível cantora, voz de toda uma nova geração da música sertaneja brasileira. Sentiremos muita falta de Marília, mas seu legado viverá para sempre em sua música. Nossos profundos pêsames para sua família neste momento tão difícil”, concluiu o texto divulgado.