João Augusto Liberato, filho primogênito de Gugu Liberato (1959-2019), afirmou que os dois anos sem a presença do pai têm sido anos difíceis. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o estudante confessou que apesar do tempo ainda não caiu a ficha da morte do apresentador.
“Esses dois anos sem meu pai têm sido bem difíceis, é muita saudade. Durante o dia, tem vez que eu começo a lembrar das coisas que a gente vivia junto e me bate uma sensação de saudade, sabe? Até hoje parece que não caiu a ficha 100% que ele partiu. Eu chego na casa dele em São Paulo e não vejo ele… é muito estranho, sabe?”, lamentou.
O jovem afirmou que gostaria dividir algumas coisas com o comunicador se ele ainda estivesse vivo. “Eu ia falar ‘pai, passei na faculdade. Estou fazendo administração de empresa e comunicação. São as mesmas coisas que você fez e parte do seu trabalho que eu estou fazendo’. Eu ia conversar com ele sobre as coisas que ele criou, pegar dicas sobre vida, conversar com ele sobre minha vida pessoal e apresentar a minha namorada. Tenho muitas coisas que eu queria falar para ele, mas eu tenho fé que ele está com Deus e está olhando para tudo que está acontecendo”, afirmou João Augusto.
Sofia Liberato destacou que a saudade de Gugu Liberato é o mais difícil de controlar, mas crê que o pai está feliz por ver a ‘família unida e seguindo seus conselhos’. “Já se passaram dois anos de saudade de nosso pai e tenho certeza de que ele está muito feliz e orgulhoso da gente, porque a nossa família está unida e seguindo todos os conselhos dele”, afirmou.