Nah Cardoso mostra teste de gravidez: ‘Nunca tinha contado’

Nah Cardoso mostra teste de gravidez (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Nah Cardoso mostra teste de gravidez (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Nah Cardoso abriu a caixinha de perguntas nos stories do Instagram e compartilhou com os seguidores que já chegou a pensar que estava grávida. Além da informação causar surpresa, ela contou que faturou o primeiro milhão há cinco anos.

A nova moda no Instagram é que as pessoas perguntem coisas que os influenciadores já fizeram ou não e respondam com verdade ou mentira.

MILIONÁRIA?

Nah Cardoso mostra teste de gravidez (foto: Reproducao/Redes Sociais)

Nesta sexta (8), Nah Cardoso contou diversas curiosidades sobre a vida pessoal, entre elas, explicou que em 2016, aos 23 anos, conquistou o seu primeiro milhão de reais.

Com quase nove milhões de seguidores no Instagram e uma das pioneiras no trabalho com internet, a influenciadora já esteve em comerciais de televisão, apresentou diversos projetos na internet com inúmeras marcas importantes e chegou a ser questionada sobre um projeto bombástico que lançará neste ano.

Ela compartilhou com os seguidores que estará em um projeto internacional. “Agora em janeiro já lança nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil terei logo”, contou Nah.

A morena contou que o projeto está em andamento desde novembro de 2019, mas só agora está saindo do papel e compartilhou que teve que falar em inglês com a equipe americana. “Isso foi uma ligação com a marca em novembro de 2019. Eu estava mega nervosa falando em inglês com a equipe da gringa. Estava sem acreditar ainda!

GRAVIDEZ?

Nah Cardoso dividiu com os seguidores a informação que já acreditou estar grávida do noivo, Pedro Lucas, ex-Restart. O casal está junto há mais de três anos e já tinha uma história durante toda a adolescência da influenciadora.

Em uma entrevista à Quem, a influenciadora contou detalhes sobre o relacionamento com o cantor. “A gente se conhece há 11 anos, mas estamos juntos oficialmente diante de idas e vindas do amor, há três anos. Morar junto tem sido um casamento”, disse a influenciadora.

Há mais de um ano, o casal se mudou para um tríplex em São Paulo onde ela dividiu com os seguidores os detalhes da reforma e o processo de mudança. “Foi mais fácil do que eu imaginava. O Pedro é bem tranquilo. Ele já morava sozinho antes. Eu que nunca tinha saído da casa dos meus pais. Teve uma parceria muito grande em a gente entender o espaço de casa um do outro e de se ajudar. A gente não teve nenhuma briga até hoje em relação a casa e convivência”, contou Nah.

No dia 22 de janeiro de 2020, PeLu fez uma surpresa para morena e a pediu em casamento. “Acabei de pedir a Nah Cardoso em casamento”, escreveu o músico em uma publicação. “Fui pedida em casamento pelo amor da minha vida! Ainda estou em choque!”, compartilhou ela. “Natalia passa bem. Passamos bem. Em breve aquele overposting rolará. Por enquanto, é só amor. Beijos, titio ama vocês (e ama mais ainda tu, Nah)”, escreveu ele.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP