Ex de Nego Di diz que ele é um “personagem escroto” no BBB21

Nego Di foi exposto pela mãe de seu filho no Instagram (foto: Reprodução/TV Globo)
Nego Di caminha para ter rejeição recorde no BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Tamyres Hirtz, mãe do filho do humorista Nego Di, publicou um desabafo no Instagram nesta segunda-feira (15) para falar sobre o participante do BBB21. “Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala! Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco”, começou Tamyres.

“Também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito. Estou com pena não! Eu avisei e foram anos de aviso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos. Seja hora personagem escroto e hora Dilson”, afirmou ela. “Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou”, finalizou Tamyres, que apagou a publicação horas depois.

Dentro da casa, na manhã desta segunda-feira (15), Gilberto e Nego Di aguardavam para entrar no confessionário e fazer o raio-x quando questionou o humorista sobre a sensação de estar no paredão. “Não quero sair, quero muito ficar, porque é a minha oportunidade de vida. Estou muito tranquilo, torcendo para que a galera tenha se identificado com o meu jogo. Espero que meus amigos estejam votando muito, meus amigos da comédia, da música. Entreguei na mão de Deus, não tem muito o que fazer. Prefiro ficar de boa, estou tranquilo. Estou com a consciência bem leve”, afirmou ele.

Em seguida, o aliado de Karol Conká contou seus planos para o confinamento, caso permaneça na casa. “Voltando quero sentir todas as emoções. Pegar monstro, pegar xepa para ver como é. Atender big fone. Acho que eu mereço muito pelo jogo que eu venho fazendo, pelo jeito que eu sou com as pessoas. Mereço, preciso, quero”, disse ele.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP