Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
LÍDER DE AUDIÊNCIA

Record News vence telejornal da GloboNews com programa de A Fazenda

Fabiana Oliveira no estúdio da Record News
A jornalista Fabiana Oliveira é a apresentadora de A Fazenda News (foto: Reprodução/Record News)

Compartilhe:

A aproximação da reta final de A Fazenda tem dado motivos para a direção da Record News sorrir de orelha a orelha. A emissora foi o canal de notícias mais assistido da televisão por assinatura com a edição de quinta (18) de A Fazenda News, destronando até mesmo a GloboNews, habitual líder da madrugada com o Edição da Meia-Noite. Além disso, o formato de debates apresentado por Fabiana Oliveira também teve bons índices na TV aberta, ficando na quarta colocação em sua faixa horária, atrás apenas da Globo, do SBT e da Record.

De acordo com dados obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, a análise dos acontecimentos do reality comandado por Adriane Galisteu foi assistida por 286.404 pessoas por minuto no Painel Nacional de Televisão, levando em consideração a soma dos telespectadores dos sinais disponibilizados na TV aberta e nas operadoras de televisão por assinatura. A marca, que foi a mesma obtida pela Band, colocou o canal de notícias em quarto lugar, ultrapassada apenas pela Record (1.790.025), SBT (2.792.439) e Globo (5.370.075 pessoas por minuto).

Levando em consideração apenas o público da TV por assinatura, a Record News também levou a melhor diante de suas congêneres. O programa comandado por Fabiana Oliveira foi sintonizado por 83.773 telespectadores através das principais operadoras do país (Claro, Sky, Vivo e Oi) e superou a Edição da Meia-Noite, que foi acompanhada por 71.601 pessoas por minuto durante o embate com a análise de A Fazenda. A CNN Brasil, com o Agora e a reprise do Jornal da CNN, foi sintonizada por 27.208 pessoas, enquanto a BandNews TV e a JP News não pontuaram.

Ainda na quinta-feira, A Fazenda News também teve bons índices de audiência na Grande São Paulo. O programa marcou média de 0,6 ponto na principal metrópole do país e garantiu a quinta colocação em sua faixa horária, atrás apenas das quatro principais emissoras. O formato foi sintonizado por 123.226 pessoas por minuto na região e abriu uma ampla diferença para a RedeTV!, sintonizada por apenas 20.537 telespectadores, mesma marca obtida pela TV Cultura.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.