Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DANCINHA COM TÔMPERO

Erick Jacquin vira embaixador de culinária em aplicativo

Foto de divulgação de Erick Jacquin em aplicativo
Erick Jacquin é o embaixador de aplicativo de dancinha (foto: Divulgação)

Compartilhe:

Erick Jacquin foi anunciado como o novo rosto de um aplicativo conhecido pelas dancinhas, após parceria com o MasterChef, o francês dará dicas exclusivas sobre culinária no aplicativo. Segundo a rede social, o embaixador deve garantir a divulgação de mais conteúdo do universo gastronômico para a comunidade brasileira.

Para mostrar a novidade, a plataforma lançou uma campanha em que o cozinheiro analisa alguns pratos de pessoas que gravam receitas e publicam com a hashtag. “Suas receitas tem Tomperos? O chef Erick Jacquin criou uma receita especial de petit gateau… Mudando alguns tomperos. Grave suas receitas preferidas e mostre que a sua comida também tem tompero”, diz o aplicativo.

MasterChef reformulado em 2022

Em entrevista, Henrique Fogaça declarou que as gravações da primeira temporada diária vão começar em abril de 2022 e devem durar cerca de quatro meses. “O MasterChef será um programa diário. Todo dia vai passar, tipo novela, com uma hora de duração. Com a chegada do Faustão, que vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar”, contou o cozinheiro.

“Acabando o Faustão, já entra o MasterChef. Teve uma boa mudança na Band, a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação. E eu só tenho a agradecer por isso, tenho muita gratidão pelas oportunidades que eu tenho na vida”, anunciou o chef de cozinha durante uma participação no PodPah de terça-feira (23).

Fogaça também revelou que o novo programa de Fausto Silva também terá elementos de culinária, e aproveitou para festejar o número de patrocinadores que o reality teve em 2021, apesar da baixa audiência. “Eu não sei do que vai ser o programa do Faustão, deve ter algumas coisas de comida também, talvez seja alguma coisa de auditório, ainda não sei o que vai ser exatamente. Nós somos o programa que mais dá audiência na semana, e o que mais consegue trazer patrocinadores para a grade. Nessa última temporada, acho que foram 30 e poucas marcas que anunciaram lá”, comemorou o culinarista. Em agosto, a reportagem do TV Pop antecipou alguns dos quadros que devem estar na nova atração.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.