MC Mirella contou em entrevista ao PodCats, de Camila Loures e Virginia Fonseca, que iniciou o processo de remoção de três tatuagens que têm em homenagem ao seu ex-marido Dynho Alves, confinado em A Fazenda 13, da Record. A cantora pediu o divórcio do dançarino após as trocas de carícias com a participante Sthe Matos.
“Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele ‘Dy’ e eu tenho o rosto dele aqui no braço. Eu estou removendo e já fiz a primeira sessão já, mas dói demais”, relatou. Ao falar sobre o processo de mudança de casa que ela está passando após a separação, MC Mirella disse que precisa esperar Dynho sair do reality show para ter ciência do que está acontecendo. “Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele estar ciente, né?”, pontuou.
“Nossa, vai ser babado. Eu estou decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu estava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme”, afirmou a cantora durante a conversa.
MC Mirella disse que já conhecia Sthefane Matos e, desde o início do reality, ficou triste com a aproximação da influenciadora que é noiva de Victor Igoh. “A gente se falava pelo direct, mas não nos conhecíamos pessoalmente. Eu chorei no começo do programa, quando começou a aproximação, as coisas, eu chorei muito. É muito ruim você ver quem você ama, quem você gosta… E eu tinha que chorar quieta, né?”, desabafou a cantora.