Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Expulsa do BBB19, Hariany deixa de morar com a mãe e compra apartamento

Hariany Almeida saiu da casa da própria mãe e comprou um apartamento (foto: Reprodução/Instagram)
Hariany Almeida saiu da casa da própria mãe e comprou um apartamento (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Hariany Almeida publicou no Instagram que irá sair da casa da mãe para morar sozinha. A goiana terá seu apartamento em São Paulo. “Estou tão feliz com essa conquista, agora tenho um lugarzinho para chamar de meu… é um desafio pra mim sair da casinha da minha mãe, lá eu vivi a minha vida toda, mas agora eu cresci, virei uma mulher. Uma mulher sonhadora que almeja muito e que se esforça para os seus sonhos acontecerem… agora estou aqui, em busca de novos ares e de receber tudo que papai do céu tem para mim”, disse a influenciadora.

Hariany disse que a aquisição do novo apartamento não foi simples e afirmou estar na luta para mobiliar a casa. “Escolher meu apartamento não foi fácil, visitamos vários e nenhum brilhava meus olhos, até que um dia, eu vim e visitei esse e quando eu bati o olho eu disse que era esse e aqui estou. Agora estamos na luta para poder mobiliar tudo e deixar ele [o apartamento] a minha cara, perfeito do jeito que sempre sonhei… e vai ficar! Eu queria dividir isso com vocês. Aos poucos tudo vai tomando forma aqui e eu vou mostrando para vocês! Terá vídeo de tour pelo apartamento sim! Estão preparados?”, questionou ela.

Recentemente, a influenciadora de quase nove milhões de seguidores anunciou que pretende lançar uma marca de roupas. “As mulheres me motivam diariamente por meio de relatos nas minhas redes sociais, então quero retribuir esse carinho de alguma forma. Acabei juntando essa questão com o meu sonho de empreender. As peças são para todas as mulheres; quero que elas se sintam bonitas e se amem utilizando as roupas. Espero de coração que elas se sintam abraçadas, sintam o carinho e principalmente trabalhem o amor próprio”, disse a ex-BBB.

“Já tem um tempinho que estamos trabalhando para esse sonho sair do papel, mas por conta da pandemia teve atraso. Acredito que em 2021 a marca será lançada”, concluiu ela.

Leia mais