Iza se apresentou no Domingão com Luciano Huck e durante um bate-papo a cantora revelou para o comunicador que a primeira aparição dela na TV foi no Caldeirão do Huck, antigo programa do marido de Angélica. “Qual foi o seu dia 1 na TV?”, questionou ele.
A cantora contou uma história que ocorreu em 7 de março de 2016, quando esteve no programa de Luciano Huck como backing vocal do Biel. “Eu estava de backing vocal em um programa chamado Caldeirão do Huck. Você não lembra disso. Eu estava cantando ali no canto e estava rolando a apresentação do Biel. Eu vim com o Biel aqui. O artista se apresentou e você me perguntou: ‘você me faz o favor? Tem como cantar aqui [no palco]?’ Eu vim só para fazer o backing vocal e cantei aqui”, relembrou.
Chocado, o contratado da Globo ficou sem palavras com a lembrança. “É mesmo? Eu não lembro disso! Mais uma para a minha recordação! Eu achei incrível isso. Eu fiquei emocionado… Que bom! Eu sou muito seu fã e você sabe disso. Mais uma para a nossa coleção de histórias”, disse ele.
Motivos para comemorar
Recentemente, Luciano Huck recebeu motivos para comemorar. A audiência do Domingão nas plataformas digitais da Globo aumentou desde que o comunicador assumiu o tradicional programa de domingo da líder de audiência. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patricia Kogut, de O Globo, a emissora viu o interesse do público aumentar consideravelmente no Globoplay e GShow.
Por conta disso, a emissora gostou dos resultados e disponibilizou as informações ao mercado publicitário. O tempo dos usuários nas páginas do programa no Globoplay e no GShow cresceu 19% sob o comando do marido de Angélica. No comando do Domingão desde o começo de setembro, ele também conquistou uma importante plateia de público na TV aberta. O ex-apresentador do Caldeirão do Huck fez audiência da emissora aumentar entre as classes A e B e elevou a média do programa dominical em relação ao índice alcançado em sua estreia.
O ex-titular das tardes de sábado acumulou 15,9 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão) da Kantar Ibope Media entre os dias 5 de setembro e 24 de outubro. Foi um aumento de 0,6 ponto em relação ao alcançado pelo Domingão antes da estreia da nova fase do apresentador na líder de audiência.