Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CONVERSA COM BIAL

Corujão de hoje (29/11): Globo exibirá o filme Mulheres Alteradas

Foto de divulgação Mulheres Alteradas que vai passar no Corujão
Mulheres Alteradas é o filme do Corujão desta segunda-feira (foto: Divulgação)

Compartilhe:

A Globo exibirá na madrugada desta segunda-feira (29) para terça-feira (30), dentro da sessão Corujão, o filme brasileiro Mulheres Alteradas. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Maria Casadevall, Monica Iozzi, Alessandra Negrini e Deborah Secco. A direção é feita por Luis Pinheiro. O filme vai ao ar após o Conversa com Bial às 02h55.

O filme conta a história do cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé); sua chefa Marinati (Alessandra Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura); Leandra (Maria Casadevall) sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e sua irmã Sônia (Monica Iozzi) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.

A comédia é baseada em obra da cartunista Maitena Burundarena. Uma parceria entre O2 Filmes, Globo Filmes e Telecine. O primeiro longa-metragem do diretor Luis Pinheiro (de Samantha!), com roteiro do cartunista Caco Galhardo.

As críticas para o filme não foram as melhores. Segundo Robledo Milani, do Papo de Cinema, o longa-metragem “é um conjunto interessante, porém carece do seu principal: uma base melhor estruturada, na qual pudesse crescer e se desenvolver. Logo na abertura, um texto explica que ‘alteradas não quer dizer loucas, mas em constante movimento e mudança’. As mulheres, com certeza. Quanto aos homens por trás dessa bagunça, o termo termina por se aplicar de forma bem mais literal. E este é o verdadeiro elemento dissonante da questão”, escreveu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.