Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Exclusivo! Manu Gavassi avalia o BBB21 e diz que não voltaria para o reality

Manu Gavassi falará sobre o BBB21 em entrevista para o Altas Horas (foto: Reprodução/TV Globo)
Manu Gavassi falará sobre o BBB21 em entrevista para o Altas Horas (foto: Reprodução/TV Globo)

Manu Gavassi marcou presença na gravação do programa Altas Horas que vai ao ar neste sábado (20) e o TV Pop teve acesso a alguns spoilers do que irá ao ar. A cantora foi questionada se voltaria a participar do Big Brother Brasil, avaliou a atual temporada do programa e aproveitou para falar sobre a cultura do cancelamento e os julgamentos.

“O meu [BBB] comparado a esse era uma paz de Cristo e nem era uma paz. Eu acho que são momentos e retrata um momento da sociedade. São momentos diferentes! Infelizmente, eu vejo pessoas com medo e eu acho que se deve muito ao que a gente falou do momento que a gente vive com a pandemia e todo mundo em casa. É o momento das pessoas entenderem o que é a cultura do cancelamento. O que é você ser julgado por cada vírgula que você fala, então, acho que são dois programas muito diferentes que aconteceu no ano passado e o que tá acontecendo nesse ano”, afirmou a atriz.

Em agosto de 2020, Manu Gavassi concedeu uma entrevista para a Revista Glamour em que respondeu ter muito cuidado ao expor ideias e posições para que não fosse interpretada de forma errada. “Vivemos a era didática e cruel do cancelamento. E dos haters. Nunca foi tão fácil ofender alguém. E eu, uma pessoa que sempre odiou a perfeição, me vejo me cobrando perfeição todos os dias para evitar dor de cabeça e deixar meus valores sempre muito claros”, disse ela.

“Acho que o que move a gente a ser tão cuidadoso (paranóico) nesse momento do mundo é o pavor de ser confundida com alguém que defende ideais opostos aos seus. É a parada da polarização. Se vão me confundir com essa ideia aqui que eu abomino caso eu escorregar, então vou tomar cuidado redobrado para nunca escorregar”, concluiu a cantora.

Leia mais