Veruska Donato anunciou que não vai ficar muito tempo longe das telinhas. A repórter que deixou a Globo no início de novembro após trabalhar na emissora por 21 anos, foi contratada pela Record para trabalhar em Mato Grosso do Sul. “Achei que ficaria um tempo sem trabalhar depois que deixei a televisão. Essa era a intenção, descansar um pouco e pensar na vida”, começou a jornalista.
“Cuidar da minha mãe, curtir o ‘namorido’. Mas eu recebi uma proposta de trabalho muito bacana e resolvi aceitar. Estou voltando para casa depois de 26 anos. Eu comecei a trabalhar com 19 anos e estreei na TV na antiga Manchete que é a TVMS. Eu rodei o mundo e o Brasil fazendo jornalismo. Estou voltando para casa! “, anunciou. A nova contratada celebrou a conquista de permanecer em Campo Grande para ‘seguir com os próprios planos’. “Estou feliz de anunciar isso para vocês”, declarou.
Relembre a demissão
No início de novembro, Veruska Donato anunciou a sua saída da Globo após quase 21 anos. Em longo texto nas redes sociais, a jornalista se despediu da empresa e contou que está voltando para casa em Campo Grande (MS). “Adeus! Sou um misto de ansiedade, saudade, alegria e tristeza. Nos últimos anos ouvi amigos queridos aconselharem a relaxar, deixar pra lá, as coisas agora são assim, um dia você acostuma ou adoece. Eu adoeci. Adoeci de saudades da família, da segurança de um lar, de medo, medo de morrer, de ver pessoas queridas morrerem. Vi, ouvi e contei histórias de tragédias, filhos que ficaram órfãos, pais que enterraram seus filhos, vi o desamparo e o desespero de quem foi obrigado a combater a doença”, escreveu.