Parece notícia repetida, mas não é. Autoproclamado canal mais aguardado da história da televisão brasileira, a Jovem Pan News marcou 0,0 ponto de audiência pelo terceiro sábado consecutivo. De acordo com os dados consolidados do Painel Nacional de Televisão, a emissora teve performance residual outra vez e não conseguiu ter a sintonia de pelo menos 13.962 pessoas por minuto no sábado (27) no Painel Nacional de Televisão, que é o mínimo necessário para que a rede tenha média de 0,05 ponto — índice suficiente para que o número seja arredondada para um décimo.
O levantamento obtido pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado aponta que o canal presidido por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, não conseguiu sair do limiar do traço durante todo o final de semana. No sábado, além do traço absoluto entre 7h da manhã e meia-noite, a caçula dos noticiosos só pontuou durante a exibição do Canelada, que registrou 0,1 ponto no acumulado dos índices das das 14 maiores capitais do país, como São Paulo e Rio de Janeiro, além da região de Campinas.
A situação não foi menos alarmante no domingo (28): a maior audiência da Jovem Pan News no dia foi a reprise matinal do Opinião, uma espécie de debate mediado por William Travassos, que marcou média de 0,2 ponto entre 7h30 e 8h. Além do telebarraco com a participação de Adrilles Jorge e Fábio Piperno, o canal de notícias pontuou 0,1 durante a exibição vespertina do Headline News e com a estreia do telejornal JP Domingo, exibido entre 19h30 e 21h. Graças aos três programas, a emissora marcou média de 0,1 ponto no PNT entre 7h e meia-noite.
A emissora ocupou a lanterninha entre os canais de notícias em ambos os dias: no sábado, a GloboNews pontuou 0,4 e liderou o gênero, seguida por 0,1 ponto registrados pela Record News, CNN Brasil e pela BandNews TV. A emissora da Globo permaneceu com o mesmo índice no dia seguinte, enquanto a Record News subiu para 0,2 ponto de média. A terceira colocação ficou para o 0,1 ponto da CNN Brasil, com 0,3% de share, seguida pelo mesmo 0,1 ponto, mas com 0,1% de share, da BandNews TV e da Jovem Pan.