Esporte Espetacular estreia nova temporada do Verão Espetacular

Nova edição do Verão Espetacular não terá presença de público em razão da pandemia de covid-19. (foto: Reprodução)
Nova edição do Verão Espetacular não terá presença de público em razão da pandemia de covid-19. (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

No próximo domingo (10), está de volta o tradicional quadro Verão Espetacular, dentro do programa Esporte Espetacular na Globo. A estreia será com uma prova de BMX Estilo Livre em Carapicuíba, São Paulo. Até março, também serão realizadas competições de motocross, skate, futebol freestyle e surfe, todas sem público por causa da pandemia de covid-19.

Na prova, alguns dos ciclistas mais ousados do mundo desafiam a lei da gravidade para fazer a manobra mais radical. O tricampeão Leandro Moreira “Overall” sabe que manter a hegemonia não será fácil contra alguns dos principais nomes da modalidade, como os americanos Pat Casey, Anthony Napolitan, Mike Hucker, e o brasileiro Gustavo Bala Loka.

Carol Barcellos e o comentarista Fábio Hardcore estarão no Caraca Trails, pista que se tornou o celeiro dos principais atletas do país. “Emoção não vai faltar. Logo de cara, teremos um evento com manobras super técnicas e imprevisíveis, que prometem tirar o fôlego”, prevê Carol, que narra a competição.

Ainda na edição do próximo domingo, o Esporte Espetacular também estreia o quadro “Capitães”. O repórter José Renato Ambrósio relembra momentos marcantes de jogadores que lideraram grandes times brasileiros em conquistas históricas.

O primeiro é Cafu, lateral-direito que, ao erguer a taça do pentacampeonato mundial da seleção, homenageou o lugar onde cresceu, Jardim Irene, em São Paulo. O programa da Globo irá ao ar neste domingo, dia 10, logo após o Auto Esporte — por volta das 10h da manhã, e conta com a apresentação da dupla Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP