Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lidi Lisboa é contratada pela Record e entrará na novela Gênesis

Lidi Lisboa atuará na sexta fase de Gênesis (foto: Reprodução/Record)
Lidi Lisboa atuará na sexta fase de Gênesis (foto: Reprodução/Record)

A Record fechou na tarde desta quarta-feira (17) a contratação de Lidi Lisboa, que se tornou uma das queridinhas do público depois de sua participação na 12ª temporada de A Fazenda, transmitida no ano passado. Ela reforçará o time de atores de Gênesis, a atual novela bíblica da rede, e interpretará Maalate, mulher de Esaú, que será vivido por Cirillo Luna. A atriz entrará para o folhetim em sua sexta fase, no período em que a trama contará a história de Jacó. A informação foi publicada em primeira mão pelo colunista Fefito, do UOL.

Até então, o último papel de Lidi Lisboa na emissora havia sido o de Jezabel, na série homônima transmitida há quase dois anos. Seu primeiro trabalho na rede foi em 2016, na novela Escrava Mãe, e ela também esteve no elenco de Belaventura, que voltará ao ar na faixa de reprises da tarde a partir de 8 de março. Depois, a atriz teve um rápido retorno ao quadro de colaboradores da Globo, participando de Segundo Sol e de Se Eu Fechar os Olhos Agora.

Em 2020, Lidi ganhou relevância nas redes sociais por sua participação em A Fazenda 12. O seu comportamento espontâneo fez com que ela ganhasse o carinho dos telespectadores, que a levaram longe na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: ela ficou em 6º lugar na competição, e foi eliminada apenas no dia 14 de dezembro, três dias antes da grande final do reality.

E foi justamente o programa que fez com que portas se abrissem para ela na emissora: no mês passado, a eterna Jezabel foi convocada para apresentar uma ação publicitária feita pela rede em parceria com uma montadora de veículos, que já havia anunciado no reality rural. “Fiquei surpresa de forma positiva com a repercussão, porque nunca tinha feito qualquer tipo de trabalho como esse na minha carreira. Sempre fiz personagens em diversos trabalhos, porém ser reconhecida pela Nissan foi incrível, e estou muito feliz principalmente com a união dos meus fãs, foi uma revelação de uma nova forma de trabalhar”, afirmou ela.

Leia mais