Pedro Bial promoveu um reencontro entre Xuxa Meneghel e o ator Marcelo Ribeiro. Os dois protagonizaram um dos maiores fantasmas da carreira da Rainha dos Baixinhos. Eles contracenaram o filme Amor, Estranho Amor. O reencontro irá fazer parte do documentário sobre Xuxa que Bial está dirigindo para o Globoplay. A informação é da coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
No filme, Marcelo e Xuxa protagonizaram uma cena erótica que causou grande polêmica por ela ter mais de 18 anos e ele 12. Atualmente o ator tem 51 e Xuxa tem 58. Durante anos, a loira lutou com ações na Justiça para impedir que o filme fosse distribuído em vídeo, fora do cinema. A apresentadora havia conseguido uma decisão judicial que proibia qualquer tipo de comercialização ou exibição de Amor, Estranho Amor até o ano de 2018. Desde então, ela passou a não se importar tanto com o polêmico filme — no final de 2020, até veio a público pedir para que as pessoas o assistissem para entender qual foi o seu papel e que não houve ilegalidade alguma ali.
No longa, Xuxa Meneghel interpreta uma prostituta que tem 15 anos de idade e que transou com um menino ainda mais novo do que ela. “Esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente. Não é minha realidade, mas é a realidade de muita gente. Então, antes das pessoas me criticarem, as pessoas deveriam saber que isso existe, diariamente, nesse país e no mundo todo, mas, principalmente, nesse país”, afirmou ela, em entrevista ao Fantástico.