Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
AUMENTO DE PÚBLICO

Globo cresce até 18% no ibope com nova programação vespertina

Imagem com foto da novela O Cravo e a Rosa
Globo ganhou público com nova programação vespertina (foto: Globo/Divulgação)

Compartilhe:

A estreia da nova programação vespertina da Globo nesta segunda-feira (6) aumentou a audiência da emissora. Além da volta de O Cravo e a Rosa em uma nova faixa de novelas, a reapresentação de O Clone contou com a chegada de personagens que marcaram história na teledramaturgia. Em São Paulo, o folhetim de Walcyr Carrasco manteve a liderança e igualou a audiência de 10 pontos e participação (share) de 25% na comparação com a média da faixa no mesmo dia nas quatro semanas anteriores.

Com as mudanças na grade, o Jornal Hoje de César Tralli passou a contar com uma nova duração. O telejornal anotou 11 pontos de média e share de 27%. A Sessão da Tarde, que exibiu o filme Rio 2, marcou 11 pontos e 25% de share. O noticioso e a clássica sessão de filmes igualaram suas audiências na mesma comparação com as quatro segundas-feiras anteriores.

A novela O Clone, escrita por Gloria Perez, registrou média de 16 pontos e 31% de share na capital paulista e anotou um crescimento de 14% no comparativo com a média do horário nas quatro semanas anteriores. Em SP, cada ponto representa 76.577 domicílios.

No Rio de Janeiro, a estreia de O Cravo e a Rosa no novo horário de novelas aumentou a audiência em 8% e fechou com 13 pontos de média e participação de 31% na mesma comparação com a semana anterior. Já o Jornal Hoje garantiu a liderança isolada com 15 pontos e participação de 35%, com aumento de 7% na média.

A Sessão da Tarde, que teve média de 13 pontos e 28% de share, elevou o público na faixa vespertina em 18% na comparação com as quatro segundas-feiras anteriores na capital fluminense. Já a nova fase de O Clone registrou 20 pontos e 41% de share, resultando em um acréscimo de 18% na audiência no comparativo com a média da faixa. No RJ, cada ponto equivale a 49.809 residências com TV.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.