Gabi Brandt ensina seguidora como manter corpo na gravidez

Gabi Brandt responde seguidora sobre corpão na gravidez (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Gabi Brandt responde seguidora sobre corpão na gravidez (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Gabi Brandt abriu a caixinha de perguntas dos stories no Instagram nesta sexta (8), e contou algumas curiosidades sobre ela. A influenciadora respondeu se os seios dela já estiveram um maior que o outro durante o período de amamentação e contou como faz para manter o corpão durante a gravidez.

Gabi contou que após o nascimento do filho Davi, as coisas não foram tão simples como a vida do Instagram mostra. “Minha filha, na época da amamentação, era uma aberração. Aberração! Tinha dia que um peito tava murcho e outro tava gigantesco”, contou ela brincando.

Outra seguidora questionou como Gabi Brandt fazia para ter um corpão aos oito meses de gravidez. “Amiga, você quer mesmo que eu te ensine? Eu posso fazer um tutorial, é bem rapidinho. Em um dia você consegue, é coisa simples”, respondeu rindo e mostrando a barriga.

Recentemente, a influenciadora publicou um ensaio com o primogênito e o marido, Saulo Poncio, comentou elogiando o clique. “Minha vida”, escreveu o cantor.

A influencer e ele esperam mais um menino, que irá se chamar Henri. Gabi dividiu com seus seguidores imagens do ultrassom 3D do bebê. “Narizinho que veio pra fazer papai e mamãe morrer de amor”, dizia a legenda da publicação no perfil do bebê que ainda não nasceu, mas tem 84 mil seguidores.

Nos comentários, os fãs já começaram a especular sobre as semelhanças do bebê com os pais. “Meu Deus, é o Saulo purinho!”, escreveu uma seguidora. Outros já acharam que o caçulinha se parece com o primeiro filho do casal, Davi.

Saulo Poncio e Gabi Brandt se casaram em janeiro de 2019 e, em julho do mesmo ano, nasceu Davi. No início do ano passado, o casal passou por uma crise na relação após o cantor ter sido filmado em uma boate com outra mulher. Em abril, ele se pronunciou com um desabafo nas redes sociais pedindo desculpas pelas atitudes que tomou com a influenciadora.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP