Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire fez uma revelação para seus seguidores nas redes sociais. A advogada e influenciadora paraibana afirmou que recebeu um convite para participar da versão portuguesa do reality show da Endemol. No entanto, ela recusou a proposta e contou aos fãs o motivo de sua decisão. “Eu fiquei brincando, dizendo que ia. Meu Deus, o povo endoidou. ‘Você tá louca!’. Minha mãe: ‘Meu Deus do céu, não aguento não!’”, disse ela, que assumiu que não tem vontade de voltar a participar de programas de confinamento.
Na semana passada, Juliette foi entrevistada por Tatá Werneck no programa Lady Night. Na atração do canal pago Multishow, a recém cantora revelou algumas curiosidades sobre o quarto do sexo de Anitta. Assim que deixou o confinamento do reality show da Globo, a maquiadora ficou hospedada na casa da cantora no Rio de Janeiro por alguns dias.
Em conversa com a humorista, Juliette falou sobre os objetos de prazer intenso que podem ser encontrados no espaço privado da poderosa. “Tinha uma gaveta lá, quando ela [minha mãe] ia pegar, eu falava: ‘Essa gaveta não [pode]’. Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores”, disse a maquiadora, referindo-se aos vibradores de Anitta.
“Ela me deu um novo, um presente, é meu. O dela fica lá. O dela é dela, o meu é meu”, contou Juliette em outro trecho. Na mesma conversa, a maquiadora opinou sobre o cancelamento sofrido por participantes do BBB 21. “A obrigação moral é discordar de coisas ruins ou erradas, mas a gente não tem o direito de oprimir, de humilhar, de agredir ninguém. Eu discordo do que fizeram, eu não faria, mas eu nunca vou atacar, agredir ou querer que essa pessoa morra”, disse ela.
No programa, Juliette também falou sobre o carinho que costuma receber dos fãs nas redes sociais. No entanto, ela alertou: “Eu acho que todo exagero não é saudável, eu quero sim ser abraçada e amada, mas como humana. Não quero que as pessoas me idolatrem ou me desumanizem”.