Taciele Alcolea revela se aceitaria ir para o Big Brother Brasil

Taciele Alcolea conta se aceitaria ir para o Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Taciele Alcolea conta se aceitaria ir para o Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O BBB21 nem começou ainda, mas tem sido o principal assunto da internet. A influenciadora Taciele Alcolea respondeu algumas perguntas nos stories do Instagram, dentre elas, se aceitaria participar do reality da Globo.

“Eu jamais entraria, não fico longe da minha família e eu seria uma planta. Eu odeio briga, não curto balada, não bebo, odeio fofoca e não sei cozinhar. Eu só ia comer, limpar a cozinha e dormir”, contou ela.

A influenciadora é casada com Fernando Ferraz e acumula mais de cinco milhões de seguidores no Instagram. Recentemente, ela compartilhou a notícia de que está grávida de sua segunda filha. Acompanhada do marido, contou em um vídeo no YouTube mostrando todo o processo de descoberta da nova gestação, desde o teste até o primeiro ultrassom. Ela já é mãe de Alicia, de 2 anos.

Apesar de revelar que não aceitaria participar do reality, ela pontuou que adoraria ser convidada para uma prova de resistência. “Eu sonho em participar de uma prova de resistência. Eu amo isso!”, disse Taciele Alcolea.

O BBB21 começará no dia 25 de janeiro e já tem spoiler oficial. De acordo com o vídeo publicado pela Globo, os times novamente serão divididos em dois grupos: Pipoca e Camarote.

Será a maior edição do reality da Globo com 100 dias e esperamos fogo no parquinho, Provas de resistência, Bate Volta, Big Fone e Anjo e Monstro.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP