A Band exibe nesta terça-feira (14) a grande final do MasterChef Brasil 2021. Pela primeira vez na história do talent show, a grande final contará com três finalistas. Eduardo, Isabella e Kelyn serão desafiados a fazer um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa. O cardápio deve mostrar quem eles são e o que cada um representa dentro da gastronomia. O trio vai dar o sangue e fazer tudo para levar os prêmios e o tão sonhado troféu para casa.
Vale tudo para passar na frente dos concorrentes e conquistar o paladar exigente dos jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça. Enquanto isso, no mezanino, os participantes já eliminados se reencontram para colocar um ponto final em assuntos inacabados durante toda a temporada. A final contará com receitas mais clássicas e outras mais arriscadas e elaboradas, passando até por um menu totalmente vegetariano, o que deixa os chefs intrigados. O melhor menu definirá o novo MasterChef Brasil.
Para celebrar o encerramento da oitava temporada do MasterChef, a Band, a Vibra, empresa responsável pela estratégia digital dos canais digitais do Grupo Bandeirantes, e a Endemol Shine Brasil irão apresentar duas lives pelo TikTok na terça-feira (14), a partir das 21h30. As transmissões acontecerão direto do Learning Village, hub de inovação e tecnologia localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com cenário customizado, presença dos três finalistas e apresentação do músico Lucas Lima e da tiktoker Debora Gomes.
“Fiquei muito feliz quando recebi o convite. Acompanhei a primeira temporada do programa e voltei a assistir no ano passado. Quando acabou, fui atrás das versões de fora para preencher o vazio. Estou acompanhando a edição deste ano e, para mim, será um prazer descobrir ao vivo, junto com o (a) vencedor (a), que ele (a) ganhou. Isso é sem precedentes”, disse o marido da cantora Sandy. Na live que antecede o último episódio, os apresentadores receberão Eduardo, Isabella e Kelyn para um papo divertido que também contará com a interação de ex-participantes do talent show, creators do TikTok e fãs do programa que participaram da ação #TikTokReceitas.
“Estamos muito felizes com o sucesso desta temporada. As provas foram emblemáticas e tivemos tantos convidados que admiramos e que acompanham nossa jornada como fãs, que isso trouxe mais alegria para a nossa cozinha e inspirou nossos competidores. Queríamos presentear o público com uma grande final, linda e inédita! Ao longo de todos os episódios, nos propusemos a fazer diferente e, com tantos parceiros incríveis, isso se tornou possível mais uma vez”, enfatiza Marisa Mestiço, diretora do programa.