Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carol Bresolin é expulsa de casa e compra novo apartamento

A influenciadora Carol Bresolin foi expulsa de sua casa (foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Carol Bresolin foi expulsa de sua casa (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Carol Bresolin anunciou que está sendo praticamente expulsa do apartamento em que morava e se mudará para uma cobertura. A revelação veio nesta quarta-feira (17) e nesta quinta, a youtuber publicou um vídeo para que os seguidores conheçam o novo lugar. “Eu estava a procura de um apartamento há muito tempo, desde agosto. Eu não encontrava e chegou um momento que eu simplesmente desisti. Eu queria um lugar de montar meu cenário. Chegou o momento que eu preciso ir embora desse flat, estou sendo ‘expulsa’ e tenho que sair em 3 dias”, disse ela.

A nova casa da loira tem três quartos, duas salas, uma cozinha, churrasqueira e uma piscina. Ao mostrar o lugar, a influenciadora disse que estava muito feliz com a nova aquisição. “Como vocês viram, eu tô muito feliz e muito realizada de estar realizando esse sonho de ter um lugar muito maior pra eu gravar para vocês… esse era o plano! Ter um lugarzinho que eu possa sair correndo, que eu possa brincar, que eu possa gravar com muita gente e agora temos o objetivo concluído com sucesso”, contou a youtuber.

No Instagram, Carol Bresolin publicou uma foto deitada perto a piscina da sua casa nova. “Demorou, mas a minha cobertura chegou. Gratidão sem fim! Meu lugarzinho ainda maior pra criar ainda mais conteúdos pra vocês! Hoje eu entendo, mais uma vez, que tudo acontece no tempo certo e como deve acontecer… a gente pode até desejar, querer fazer e acontecer, querer antecipar, mas tudo tem o seu momento”, afirmou ela.

“Obrigada, sempre, por tornarem meus sonhos realidade e por estarem comigo em todas as minhas conquistas. Amo muito todos vocês! E um obrigada especial a minha família que me apoia em todas as minhas decisões e ainda carrega todas minhas tralhas para todos os cantos desse Brasil que eu já inventei de ir!”, concluiu.

Leia mais